VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

ZEZÉ DI CAMARGO REVELA QUE SEU PAI TEM DOENÇA GRAVE

A revelação foi feita durante a exibição do ”Vídeo Show” (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (17), o cantor sertanejo Zezé Di Camargo que faz dupla com seu irmão Luciano, afirmou que seu pai Francisco sofre de uma doença grave. A revelação foi feita durante o ”Vídeo Show” durante a exibição de uma matéria que mostrava onde a família do artista cresceu.

No quadro ”Meu Vídeo é um Show” os dois também falaram que o sonho deles era dar uma casa mãe: ”Quando pegamos, realmente, um dinheiro reunido em maior quantidade, compramos a casa dela (mãe)”, disse Luciano. Zezé disse que quer dar uma vida de qualidade ao seus pais.

Zezé aproveitou e falou que seu pai tem enfisema pulmonar e que sempre vai cuidar dele: “Nosso papai, muita gente não sabe, está com 79 anos e tem um problema de saúde que é complicado. Ele fumou a vida inteira, desde os 14 anos, e tem enfisema pulmonar”, e completou dizendo: “Então, volta e meia, ele tem uma recaída, não pode ter bronquite, pneumonia nem pensar. O que de mais valioso a gente está podendo dar é a condição de tratamento e assistência para o nosso pai”, contou o artista.

AUTOR: noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!