VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 8 de outubro de 2016

CHAMADA DE "FREE WILLY", SOL ALMEIDA DETONA MARA MARAVILHA

Chamada de "Free Willy", Sol Almeida detona Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha causou uma polêmica enorme ao falar sobre a cantora Sol Almeida durante o programa "Fofocando", do SBT. Isso porque a apresentadora, impressionada com o emagrecimento da artista, fez uma comparação controversa ao vivo.

A vocalista do grupo Aviões do Forró passou dos 112 kg para os 62 kg. Por causa da mudança, a ex-participante de "A Fazenda", da Record, disse que a famosa parecia "Free Willy fora do oceano" - em referência ao filme da orca Willy, lançado em 1993.

Pelo Instagram, Sol foi avisada por uma fã sobre o ataque gratuito e se defendeu. "Eu vi, amada. A gente só dá o que tem. Mas não me admira isso, não", desabafou na rede social.

E completou: "Eu, graças a Deus, estou aqui fazendo meu trabalho dignamente. Não uso o nome de Deus em vão e nem preciso apelar para aparecer. Deixa ela lá. Talvez ela precise disso para ser feliz. Beijos".

AUTOR: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!