VISUALIZAÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 18 de outubro de 2016

10 CELEBRIDADES QUE ESTIVERAM ÀS PORTAS DA MORTE

Famosos: talentosos, interessantes e...humanos como nós. Veja aqui 10 celebridades que estiveram às portas da morte mas, felizmente, conseguiram se recuperar.
ELLIE GOULDING/BANG

Número 1: Ellie Goulding.

Este ano, Ellie quase morreu afogada quando o seu carro entrou dentro de um lago. Ela estava na Noruega com o fotógrafo Conor McDonnell e os dois tiveram de sair pelo teto para escapar de uma morte certa.
LEONARDO DICAPRIO/BANG

Número 2: Leonardo DiCaprio.

O ator conta que quase morreu na África do Sul quando participou de uma daquelas experiências em que a pessoa está dentro de uma jaula com os tubarões à volta. No caso da estrela de "Titanic", o tubarão quase lhe deu umas dentadas quando uma onda virou a jaula.
GEORGE CLOONEY/BANG

Número 3: George Clooney.

Pois é, parece que estivemos perto de perder Clooney. O protagonista de "Money Monster" disse que quase morreu quando partiu a coluna durante as filmagens de "Syriana". Teve tantas dores que admitiu chegar a contemplar o suicídio. Felizmente conseguiu se recuperar.
ANNE HATHAWAY/BANG

Número 4: Anne Hathaway. 

A atriz quase morreu afogada quando estava em férias no Havai, em 2014. Aparentemente ela estava no mar nadando quando, de repente, foi surpreendida por uma onda muito forte.
JOHNNY DEPP/BANG

Número 5: Johnny Depp. 

Depp esteve perto da hora da morte em 2011, quando pilotava um pequeno avião e o motor parou inesperadamente.
RACHEL BILSON/BANG

Número 6: Rachel Bilson. 

A atriz quase morreu num acidente de carro quando tinha 14 anos e, desde então, começou a sofrer de dores de cabeça.
JOAQUIN PHOENIX/BANG

Número 7: Joaquin Phoenix. 

Mais um acidente de carro. Phoenix quase morreu em 2006, quando, ao tentar frear seu carro, os freios falharam, o carro capotou e foi contra outro veículo.
SHARON STONE/BANG

Número 8: Sharon Stone.
Esta atriz teve direito a dose dupla, tendo quase morrido duas vezes. Em 1990, Sharon teve um acidente de carro no qual seu carro bateu de frente com outro e ela ficou com vários ossos quebrados.

Em 2001, foi um aneurisma que a deixou às portas da morte. Felizmente escapou em ambas as vezes.
50 CENT/BANG

Número 9: 50 Cent. 

O rapper esteve perto de morrer quando levou 9 tiros, incluindo um no rosto. Miraculosamente, conseguiu sobreviver.
ORLANDO BLOOM/BANG

Número 10: Orlando Bloom. 

Este "gentleman" inglês ficou temporariamente paralisado e achou mesmo que ia morrer quando um dia, ao tentar subir um cano, caiu da altura de 3 andares.

AUTOR: BANG Showbiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'CELEBRATED NEWS' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!