VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

MORRE O APRESENTADOR ÊNIO CARLOS

Ênio estava afastado do trabalho desde fevereiro para tratamento/DIVULGAÇÃO

O apresentador de TV e radialista Ênio Carlos faleceu na tarde de ontem, aos 51 anos, vítima de um câncer no cérebro. Ele foi diagnosticado em fevereiro deste ano, quando a equipe médica recomendou que ele se afastasse do trabalho para melhor recuperação.

Ergamênio Viana Pinto, nasceu em Aracati no ano de 1965 e iniciou carreira no rádio em 1988, comandando o programa Show da Madrugada da Rádio Verdes Mares AM. Já trabalhou na rádio Assunção, Cidade AM e na extinta TV Manchete. As últimas atuações na imprensa, além do trabalho na FM Verdes Mares, foram na TV Diário, onde permaneceu há mais de 15 anos com programa dominical que levava seu nome.

O velório ocorrerá a partir das 8h de hoje no Complexo velatório Ethernus. Haverá missa no local ao meio-dia. O sepultamento será às 16h em Aracati.

Em transmissão na noite desta quinta, o apresentador do programa Rota 22, Marcos Lima, também da TV Diário, prestou homenagem ao colega de trabalho. “Nós, os amigos e família, desejamos que descanse em paz o amigo Ênio Carlos”.

Por telefone, Natália Queiroz, amiga e ex-produtora lamentou muito o ocorrido. Atual apresentador do programa Tudo Por Elas, ela conta que o apresentador sempre foi bastante comprometido com o trabalho e inovador.

“O Ênio levava uma vida muito regrada, tanto no trabalho como em casa. Se alimentava bem, era preocupado com a saúde. Foi uma surpresa muito grande quando descobrimos o câncer”, contou Natália. Ela lembra que o apresentador foi um grande incentivador da carreira dela. “Ele era muito batalhador, acordava cedo e era muito comprometido com o trabalho que fazia, ajudou muita gente”, afirma.

De acordo com informações de amigos da família, o apresentador não estava mais internado e já se encontrava em casa. Ele permanecia lúcido e tinha esperanças de se recuperar para voltar ao trabalho. Casado há 27 anos com Juracéia Soares Viana Pinto, o apresentador deixa 3 filhas: Nicole, de 21 anos; Thamile, de 14 anos e Emilly, de 3 anos.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!