VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 4 de outubro de 2016

7 CELEBRIDADES HETEROSSEXUAIS QUE JÁ SE RELACIONARAM COM PESSOAS DO MESMO SEXO TAMBÉM

Muitas celebridades heterossexuais já tiveram relações homossexuais e nunca contaram para ninguém ou chegaram assumir publicamente sem vergonha nenhuma.

Muitas vezes algumas celebridades acabam deixando fotos íntimas vazarem na internet e suas intimidades acabam ficando expostas. E aqui no CELEBRATED NEWS, vou exibir para quem são elas.

Ícones consagrados do Rock, cantoras famosas, atrizes muito conhecidas, confira a listinha que separei para você com algumas celebridades heterossexuais que já se relacionaram com pessoas do mesmo sexo:

1 – Angelina Jolie
A famosa atriz já namorou uma mulher, por volta dos anos noventa. É a também atriz Jenny Shimizu. Jolie afirmou que se não tivesse se casado com Brad Pitt em 2005, Jenny provavelmente teria sido sua esposa.

2 – Marilyn Monroe
De acordo com o jornal Dailymail, documentos recém-descobertos revelaram que Marilyn Monroe namorou sua professora de teatro Natasha Lytess. Ela namorou Natasha por quatro anos, em 1948, e se casou com DiMaggio, em 1952.

3 – Mick Jagger
O jornal “New York Daily News” exibiu uma biografia escrita por Christopher Andersen que conta que o líder dos Rolling Stones teve um namoro com David Bowie. De acordo com trechos do livro, publicados pelo portal Ig, “Mick Jagger e David Bowie estavam fascinados um pelo outro, como artistas e como homens. Jagger era quatro anos mais velho que Bowie, e Bowie era a nova estrela em alta”.

4 – Demi Lovato
Demi Lovato está, atualmente, com o ator Wilmer Valderrama e já teve relacionamentos com Joe Jonas, do Jonas Brothers, e Tracey Cyrus, irmão de Miley Cyrus. Mas ela também já teve um relacionamento com mulheres. É o que afirmou a a DJ australiana Ruby Rose. Em seu perfil no Instagram, ela contou que “Eu sou a única pessoa com quem a Demi dormiu e que não vendeu fotos dela pelada” e, logo depois, deletou o post.

5 – Selena Gomez
Selena Gomez e Cara Delevingne também tiveram um affair. A estrela da Disney chegou a admitir, de acordo com o The Richest, que “Eu não me importei com isso. Especialmente por que não era sobre outra pessoa na minha vida, finalmente, o que era maravilhoso. Sinceramente, Cara é incrível e muito aberta, e ela simplesmente me deixa aberta. Ela é tão divertida e extremamente aventureira e, às vezes, eu apenas queria isso na minha vida. Então não me importei, adorei.”

6 – Cantora Pink
Pink e Kristanna Loken se envolveram em um romance rápido, depois que o par tinha sido flagrado se beijando. Antes de se casar com Carey Hart, ela teve um affair com a loira. De acordo com o TheRichest, ela alegou que “as pessoas podem dizer o que quiserem, mas eu tenho bom gosto. Quer dizer, olhe para ela.”

7 – Lindsay Lohan
Lindsay Lohan e a DJ Samantha Ronson tiveram um relacionamento, depois de se envolver com outros caras. Em entrevista a US Weekly, ela conta que “Eu preciso me amar primeiro antes que eu possa amar alguém, e eu estava passando por uma série de problemas. Duas pessoas tóxicas não podem ficar juntas.

Fim da história. Somos amigas agora. É assim como tudo começou e é assim que deveria ser. Eu fui corajosa o suficiente para dizer: ‘Sim, eu gosto de uma garota, e daí?’. Isso a colocou em uma situação em que ela estava sendo atacada todos os dias. Isso não foi justo. E como fiquei? Com o coração partido.”

O que você achou destes relacionamentos? Mande seu comentário!

AUTOR (ES): ol, caras, Ig, therichest, dailymail
IMAGENS: youtube, dorotheacarney, lazygirls revistaquem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!