VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 30 de outubro de 2016

"A PRAÇA É NOSSA" NÃO TEM DINHEIRO PARA NOVAS CONTRATAÇÕES

Humorístico do SBT passa por dificuldades de orçamento (Foto: Leonardo Nones/SBT)

Saulo Laranjeira, após "Velho Chico", concentra esforços para fechar um novo trabalho na Globo. O ator e humorista continua fazendo contatos por lá, mas, por enquanto, não tem nada acertado.

Por outro lado, apesar do "momento político" se apresentar como dos mais propícios para o seu retorno à "Praça é Nossa", do SBT, essa volta esbarra numa questão financeira.

O programa de Carlos Alberto de Nóbrega está com seu centro de custos completamente estourado. Não tem grana, no momento, para resgatar o intérprete de João Plenário.

Uma outra saída seria ele voltar à emissora por meio do centro de custos de um outro programa da casa. Mas aí já é uma história um pouco mais complicada.

AUTOR: Coluna do Flávio Ricco no UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!