VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

MÃE DA EX-NAMORADA DE JIM CARREY DENUNCIA ATOR PELO SUICÍDIO DE SUA FILHA

Jim Carrey durante o funeral de sua ex-namorada Cathriona White, na Irlanda (Foto: Niall Carson/PA via AP)

A mãe de Cathriona White, que foi namorada de Jim Carrey, denunciou o ator nesta terça-feira (11) por negligência na morte de sua filha, que se suicidou aos 30 anos em setembro de 2015 com uma overdose de pílulas.

O portal especializado em notícias de famosos "TMZ" informou que Brigid Sweetman, mãe de White, apresentou em Los Angeles uma denúncia contra o ator canadense, que se soma ao processo movido em setembro por Mark Burton, marido de White no momento de sua morte, apesar de estarem separados.

Como resposta, o advogado de Jim Carrey, Martin D. Singer, negou as acusações por meio de um comunicado, reproduzido pela revista "People", e ressaltou que as duas denúncias são manejadas pelo mesmo advogado, Michael Avenatti.

"É compreensível que uma mãe que perdeu sua filha busque alguém a quem culpar. Mas dirigindo sua pena e ódio contra Jim Carrey e unindo-se à ridícula tentativa deste advogado (Avenatti) de capitalizar o suicídio de Cathriona, a senhora Sweetman caminha pelo mesmo caminho obscuro que Mark Burton", declarou.

Os processos sustentam que Carrey adquiriu substâncias sob um nome falso e que as deu posteriormente a White.

A acusação alega ainda que o ator forneceu essas substâncias a White apesar de saber que era propensa à depressão e que já tinha tentado se suicidar.

A denúncia apresentada pela mãe de White, além disso,afirma que Carrey contagiou White com três doenças sexualmente transmissíveis: clamídia e herpes I e II.

Segundo Sweetman, o ator ameaçou sua filha para que não dissesse nada sobre esse assunto.

"Jim Carrey deveria estar envergonhado pelo que fez a minha filha", disse Sweetman em comunicado.

"E deveria estar envergonhado por como usou seus advogados de Hollywood para difamar o marido de Cat, Mark, com a esperança que ninguém lhe responsabilize pelo que fez (...). Queremos que o mundo saiba a verdade sobre quem é Jim Carrey realmente", acrescentou.

Jim Carrey, de 53 anos, e Cathriona se conheceram em 2012, namoraram por alguns meses e depois e separaram. Em maio deste ano, o casal voltou a namorar. Fontes do TMZ dizem que ela deixou uma carta de suicídio dirigida a Jim Carrey, referindo-se à data em que o casal terminou o relacionamento, em 24 de setembro deste ano.

Cathriona também publicou seu último tweet no dia 24 de setembro: "Deslogando do Twitter, espero que eu tenha sido uma luz para os meus queridos".

AUTOR: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!