VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 25 de outubro de 2016

APÓS FICAR 19 DIAS INTERNADO, JORGE FERNANDO RECEBE ALTA DE HOSPITAL

Divulgação -TV Globo

Os fãs de Jorge Fernando já podem ficar tranquilos, pois o diretor de novelas da Globo poderá descansar em casa, já que recebeu alta do hospital onde estava internado no Rio de Janeiro desde o dia 4 de outubro.

Após 19 dias internado, a assessoria de imprensa do Hospital Samaritano informou ao ESTRELANDO que Jorge Fernando recebeu alta no último domingo, dia 23. Não foram revelados detalhes do quadro de saúde do diretor.

Anteriormente, o hospital informou que Jorge Fernando havia sido internado após se queixar de dores abdominais, devido a uma inflamação no pâncreas. Apesar do quadro de saúde ser estável, ele precisou ficar internado para acompanhamento médico.

Vale lembrar que durante as gravações de Êta Mundo Bom!, Jorge Fernando teve que ficar uns dias em casa após sofrer uma crise renal.

AUTOR: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!