VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 15 de outubro de 2016

BRAD PITT DIZ QUE A VIDA PERDE SENTIDO SEM OS FILHOS

O processo de divórcio tem sido duro para o astro (Foto: Divulgação)

O drama de um dos divórcios mais badalados dos últimos tempos ainda não acabou. O ator Brad Pitt continua sofrendo com as consequências do fim do seu casamento com a atriz Angelina Jolie e o afastamento dos seus seis filhos. 

Segundo informações de uma fonte próxima à família do ator, O Hollywood Life afirmou que o ator segue abalado. “Ele acredita que a vida perdeu completamente o sentido sem as crianças. A casa dele parece grande, vazia e silencionada”, diz o contato. Angelina se mudou com os seis filhos para Los Angeles.

“O Brad está totalmente devastado. Ele quer que o julgamento seja realizado o mais rápido o possível e não aceita qualquer possibilidade além de uma divisão igualitária da custódia das crianças”, relatou a fonte, segundo a revista Monet.

O processo de divórcio tem sido duro para o astro. Pitt só encontrou com seus filhos uma vez após a separação e, ainda assim, sob vigilância. Ele e a ex-mulher assinaram um contrato temporário que dá a guarda provisória à atriz.

Brad, entretanto, não aceita o acordo e está disposto a brigar pelos filhos. “As crianças são vida dele e ele vai lutar por elas”.

AUTOR: noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!