VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 15 de outubro de 2016

BORIS CASOY FALA SOBRE SAÍDA DA BAND E ESTREIA EM NOVO CANAL

A saída de Boris Casoy da Band foi marcada pelo cansaço, segundo o apresentador (Foto: Divulgação)

Recém-contratado pela RedeTV!, o veterano âncora do telejornalismo brasileiro, Boris Casoy será o convidado do programa "Mariana Godoy Entrevista" nesta sexta (14). 

Na conversa, a apresentadora promete relembrar os principais momentos de sua carreira, fala sobre seus conhecidos bordões, dentre eles "Isto é uma vergonha!" e revela a expectativa para assumir a bancada do RedeTV News ao lado de Amanda Klein na próxima segunda-feira (17).

A saída de Boris Casoy da Band foi marcada pelo cansaço, segundo o apresentador, mas ele reconhece o tempo vivido por lá. “Foi um período fértil na minha vida profissional. A Band, com seu apoio e sua confiança, me proporcionou condições de trabalho que permitiram realizar um bom projeto. Só tenho a agradecer”, disse Boris em nota oficial.

De acordo com a nota divulgada, a decisão foi "de comum acordo" entre o departamento de jornalismo da emissora e o apresentador.

Na sua despedida, segundo informações da Veja, o apresentador surpreendeu ao fazer agradecimentos ao vivo. Durante sua aparição no “Jornal da Noite”, o jornalista agradeceu à equipe da emissora e também aos colegas de trabalho. Ao fim da fala, mandou um recado especial a José Luiz Datena, do “Brasil Urgente”, e o também âncora Ricardo Boechat.

AUTOR: Estadao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!