VISUALIZAÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

FUNKEIRO MC GUI É PRESO DURANTE O FERIADO, EM SÃO PAULO

O cantor MC Gui, famoso por sucessos do funk como Sonhar, foi preso na noite do feriado da última quarta-feira (12), em São Paulo, depois de ser abordado conduzindo um veículo Land Rover, por volta das 23h40, em São Paulo.

O funkeiro tem 18 anos e dirigia sem habilitação e em alta velocidade, segundo a polícia. Além disso, Gui não respeitou a ordem das autoridades de parar o carro e foi detido. De acordo com a polícia, o funkeiro foi acusado dos crimes de desobediência e falta de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Gui foi encaminhado ao 31º Distroto Policial da cidade e, em entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Record, confirmou que estava sem a documentação e havia passado em um sinal amarelo. O cantor havia feito dois shows beneficentes na Zona Leste de São Paulo e utilizou o carro para voltar para casa, que fica no mesmo bairro.

O cantor declarou que aumentou a velocidade apenas para furar o sinal amarelo, por conta do horário. No momento, ele não teria percebido nenhuma ordem de parada da Polícia Militar, o que fez com que seguisse até em casa. Somente dentro do condomínio, Gui percebeu a presença das autoridades e parou.

Um cinegrafista amador registrou o momento da abordagem da polícia.

“O policial pediu minha documentação, apresentei o documento, falei que tinha 18 anos, mas que não era habilitado. Eu estava errado”, explicou o cantor em entrevista.
Depois de prestar os esclarecimentos Gui também aproveitou a oportunidade para pedir desculpas aos fãs pela decepção causada. O funkeiro declarou que a situação não irá se repetir e recomendou que ninguém dirija sem estar habilitado, conforme prevê a legislação do Código de Trânsito Brasileiro.

Ao jornal Extra, o pai do cantor também comentou a situação, explicando que deu uma bronca no filho. Rogério Castanheira, pai de Gui, esclareceu que geralmente o carro é conduzido pelo segurança, mas o jovem estava com pressa de voltar para casa e não quis esperar.

AUTOR (ES): ExtraTV e Famosos
IMAGENS: Portal Brasil 110

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'CELEBRATED NEWS' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!