VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

RONNIE VON PERDEU A VIRGINDADE AOS 12 ANOS E REVELA: 'PEDI ATÉ EUTANASIA'

O cantor e apresentador Ronnie Von concedeu uma entrevista polêmica à Revista "Playboy" deste mês de outubro.

Na publicação, ele lembra os boatos de que teria morrido, fala sobre sua doença, a polineurite plurirradicular (que afeta o sistema nervoso periférico), a eutanásia que pediu para ser aplicada em si e de quando perdeu a virgindade.

Aos 71 anos, Ronnie abre e lembra a ocasião que pediu eutanásia: "Fui para o hospital e depois para casa, pois os médicos disseram: ‘Levem ele pra casa, porque não há mais o que fazer’... Achei que fosse morrer e pedi até eutanásia. Pedi em casa. Perguntei ao enfermeiro se ele acreditava em Deus. Falei que eu não tinha cura, que meu caso era sério e pedi que aplicasse uma injeção em mim”.

O ídolo da Jovem Guarda também conta que foi "seduzido" por uma babá quando tinha 12 anos. Foi com ela que ele perdeu a virgindade nessa idade. "Tive um envolvimento com a babá da minha prima. Fui praticamente seduzido. Ela já tinha certa idade, e eu não sabia nada. Por isso, quando as pessoas perguntam como foi minha primeira vez, digo que foi péssima", relembra.

Sobre as drogas, ele nega ter usado qualquer tipo delas. "Ninguém acredita, e podem até não acreditar, mas eu nunca provei nada. Só uma birita", afirmou.

Naquele tempo (da Jovem Guarda), chegou-se a falar que ele poderia ser homossexual, e diz que quase chegou a apanhar na rua por conta desses rumores. "Era impossível passar pela Rua Augusta. Se fosse pra lá, era linchado, chamado de bichona e indecente", relata.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!