VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

EX-VOCALISTA DA BANDA LÍBANOS VIVE DE DOAÇÕES NO INTERIOR DA BAHIA

Márquinho Matos está vivendo no interior da Bahia (Foto: Reprodução/ Facebook)

Quem não lembra dele? Marquinhos Matos, intérprete de vários sucessos do forró no início dos anos 2000. Pelas bandas Tropykcália e Líbanos, sua voz arrastava milhares de pessoas pelos shows no Nordeste.

Atualmente, para a surpresa de muitos, o cantor vem enfrentando sérios problemas. Segundo relatos no Facebook do internauta Adegildo Silva, amigo de Marquinhos, o cantor foi visto pedindo esmolas na cidade de Catu, no interior da Bahia.

Adegildo havia recebido de um colega uma foto de Marquinhos, possivelmente em um bar. Adegildo usou seu perfil pessoal no Facebook para postar a imagem. 

A publicação realizada na última terça-feira (20) ultrapassa a marca de 5 mil compartilhamentos. “Galera vocês não devem reconhecer essa figura, mas é o ex-vocalista da Banda Líbanos. Um colega de trabalho encontrou ele aqui em Catu. Ele precisa muito de ajuda”, escreveu.

Na imagem, Marquinhos aparece usando um óculos escuro, acessório indispensável em suas apresentações. Segundo o site Forró Dicumforça, o cantor estaria vivendo no interior baiano com a ajuda de outras pessoas.

A repercussão foi instantânea. Fãs se mobilizaram para ajudar o cantor. Além de inúmeras mensagens de apoio, foi criada uma página no Facebook para ajudar na reabilitação de Marquinhos.

Motivado pelo clamor de vários fãs na rede social, Adegildo decidiu viajar até Catu para ver de perto a situação do amigo. Segundo o relato publicado, Marquinhos está lúcido e continua com o mesmo carisma. “Ele está lúcido e me recebeu com o meu amigo. Um carisma sem igual Agora o que vocês podem fazer pra ajudar ele? Ele merece. Acredito muito que Marquinhos Matos vai dar a volta por cima”, finalizou.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!