VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

FILHA DE JOELMA DIZ QUE CHIMBINHA DEVERIA SEGUIR CARREIRA SOLO

Natalia Sarraff, filha de Joelma, parece não ter gostado da ideia de Chimbinha continuar com o Calypso após a saída da vocalista. Ela, inclusive, disse que o padrasto deveria se lançar em carreira solo.

“Ele deveria fazer como minha mãe e seguir uma carreira solo. Não existe alguém que possa substituí-la. Muitas bandas que colocaram cantores no lugar de outros só fazem show por fazer. Calypso sem minha mãe não existe”, avaliou ao jornal “Extra”.

A jovem ainda afirmou que não mantém contato com o padrasto e disse que não sabia que foi incluída na medida protetiva pedida por Joelma – obrigando Chimbinha a se manter longe da ex.

“Fui criada pelos meus avós, não por ele. Eu não sabia da medida protetiva. Soube depois que ele falou, mas prefiro não me meter”, declarou.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!