VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

CANTORA PARAENSE NEGA SER PIVÔ DA SEPARAÇÃO DE JOELMA E CHIMBINHA

A cantora paraense Gina Lobrista, também conhecida por vender os seus CDs a R$ 5 em Belém (PA), negou na tarde deste domingo que seja a pivô da separação de Joelma e Chimbinha. O casal anunciou o fim do casamento em agosto, passado.

"Nunca o vi pessoalmente, a não ser naquele dia da gravação do DVD deles e também quando tinha 17 anos. Ele nunca me ligou, mas pedi muito a Deus para que o Chimbinha me ligasse. Eu queria muito uma resposta dele para saber o porquê de envolver o meu nome", desabafou Gina, em entrevista ao programa "Hora do Faro", da TV Record, neste domingo (11).

"Chegaram a publicar que eu tinha um caso [com o Chimbinha]. Eu fiquei muito triste quando li no site. Isso [os boatos de que fui pivô da separação] tem me magoado muito. Eu recebi ameaças. São coisas muito pesadas que eles colocam (sic). Eles dizem 'cuidado que, a qualquer hora, sairá um tiro que você não sabe de onde [virá]'", afirmou ela, sem especificar quando e onde recebeu essas ameaças.

O anúncio do fim do casamento de 18 anos de Joelma e Chimbinha foi feito em 19 de agosto deste ano. Na ocasião, os dois afirmaram por meio de um comunicado "que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria" permaneceriam recíprocos. Não foi o que aconteceu.

Durante a apresentação de um show, Joelma sugeriu que foi traída por Chimbinha e apontou o dedo para o ex-marido ao cantar parte do refrão da música "A Lua Me Traiu". Chimbinha, por sua vez, assumiu ter traído a ex-mulher.

Gina Lobrista, que ganhou do pai o apelido "Lobrista" graças à musa do cinema italiano Gina Lollobrigida, era facilmente encontrada quase todos os dias na calçada do mercadão de Belém, cantando o seu "acoxadinho", ritmo que tem esse nome por fazer com que as pessoas dancem coladinhas, "ralando as coxas".

A fama da cantora começou a cruzar os limites do Ver-o-Peso quando um grupo de estudantes se ofereceu, em setembro do ano passado, para gravar um clipe de sua música de mais sucesso: uma versão de "Estou Apaixonado por Você", de Roberto Carlos. 

No clipe, que já tem mais de 60 mil visualizações do YouTube, ela vive o dia-a-dia do mercado: descasca mandioca, prepara e vende comida. "Tudo que eu faço no clipe já vivi", disse ela, em entrevista ao UOL, em junho.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!