VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

SOB AMEAÇAS DE PRISÃO, BANDA AVIÕES DO FORRÓ SÃO EXPULSOS DE PALCO, EM SÃO LUÍS (MA); VÍDEO

O público que ficou revoltado (Foto: Reprodução)

A banda Aviões do Forró teve que antecipar sua apresentação nesse sábado (3) no Espaço Reserva, em São Luís. A banda entrou no palco às 2h20 e a legislação municipal permite apresentações em espaços abertos apenas até às 3h. Os policiais militares foram até o local e solicitaram que o show fosse encerrado em cumprimento a lei.

A vocalista da banda, Solange, fez o comunicado ao público que ficou revoltado, pois só haviam sido tocadas seis músicas. “Queria agradecer a vocês e pedir desculpas. A culpa não foi nossa, mas se a gente continuar vamos ser presos. E a gente não pode ser preso. Eu tenho quatro meninos pra sustentar e ele [Xand] mais quatro,uma infinidade de pessoas”, disse Solange. “Desculpa gente! Infelizmente não é a gente, é a lei. A gente tem que respeitar a lei”, completou o vocalista Xand.

No Instagram, a banda disse que havia preparado “um show especial à altura dos ludovicenses”, mas que foram impedidos de continuar devido às autoridades legais. Eles afirmaram ainda que “o Aviões acata quaisquer diretrizes municipais, estaduais e/ou federais, principalmente nos cumprimentos de horários, é um dever”.

Em nota, o Procon-MA disse que o ocorrido durante o show do Aviões do Forró afronta os direitos básicos do consumidor e que notificará a empresa promotora do evento. “Descumprimentos de horários em eventos caracterizam falha na prestação, geram uma grande insegurança jurídica e prejudicam os consumidores que acabam por frustrar suas expectativas”.

A nota diz ainda que os consumidores que se sentirem lesados devem formalizar suas denúncias através do aplicativo PROCON-MA ou em uma de nossas unidades físicas de atendimento.

O 4 mãos entretenimento foi procurado, mas a empresa não retornou as ligações.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!