VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

GLOBO QUER ANA PAULO ARÓSIO EM NOVELA, MAS ATRIZ PEDE PARA PENSAR

Ana Paula Arósio em cena do filme A Floresta que se Move; ela foi convidada para Velho Chico (Foto: Divulgação)

Aos 40 anos, a atriz Ana Paula Arósio pode voltar para a Globo pela porta da frente, depois de ter abandonado a novela Insensato Coração a poucos meses da estreia, em outubro de 2010. Desde então, ela está afastada da televisão e vive reclusa no interior de São Paulo. A atriz foi convidada pelo autor Benedito Ruy Barbosa para ter um papel de destaque em Velho Chico, trama que substituirá a novela A Regra do Jogo, em março de 2016.

O Site Notícias da TV apurou que o autor aposta que o nome de Ana Paula Arósio atrairá a atenção do público para a trama, a ajudando a recuperar a audiência perdida na faixa das 21h por Babilônia _e até agora não reconquistada por A Regra do Jogo. Ana Paula já fez novelas de Barbosa, como Esperança (2002), dirigida pelo mesmo Luiz Fernando Carvalho que comandará Velho Chico.

Uma fonte próxima à atriz confirma que ela recebeu o convite. Ana, no entanto, pediu um tempo para pensar. Ela está relutante, porque não desejava voltar à TV e à vida de famosa tão cedo. Só quer saber de viver sossegada do interior e de fazer cinema esporadicamente.

Enquanto decide se volta ou não à TV, a atriz fará uma aparição pública nos próximos dias. Ela confirmou presença no Festival do Rio para divulgar o filme A Floresta que se Move, dirigido por Vinícius Coimbra e que tem a primeira exibição no próximo sábado (10). Ela é protagonista do longa, ao lado de Gabriel Braga Nunes, na pele de Clara, mulher de um alto executivo de banco.

Após a exibição no Festival do Rio, o longa estreia comercialmente em novembro. A produção é inspirada em Macbeth, texto do inglês William Shakespeare.

AUTOR: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!