VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

GRETCHEN DIZ QUE VIVEU 'EXPERIÊNCIA ALIENÍGENA'

(Foto: Reprodução/ Instagram e Ego)

Gretchen deu o que falar no programa "The Noite" que vai ao ar na noite desta quinta-feira, 15, no SBT. A ex-dançarina foi ao talk-show apresentado por Danilo Gentili para falar de seu novo livro, "Gretchen, a biografia", e garantiu que teve uma experiência genética alienígena quando estava ainda na barriga da mãe. “Eu tenho uma energia fora do comum para a minha idade, minha cicatrização também é muito rápida para qualquer coisa que eu faça. Em 1959, quando nasci, tiveram mulheres grávidas que tiveram algo injetado em seus fetos, fazendo com que ele já viesse com algo diferente”, afirmou.

Gretchen também já adiantou para seus fãs que o livro é completamente real: "Quem acha que meu livro vai ser um escândalo, nem perca tempo em comprar. É a história verdadeira da minha vida desde que eu nasci”, diz. Ela ainda fez revelações sobre os maridos que passaram pela sua vida. "Foram cinco, mas pelo que noticiam parece mil e poucos", confessou. A ex-dançarina já adiantou que existe a possibilidade de sua história virar um filme. A atriz cogitada para interpretá-la? Juliana Paes! "Acho que ela tem uma sensualidade bem legal, as medidas parecidas", comentou Gretchen.

Além de Gretchen, seu filho, Thammy Miranda, também lançou uma biografia após fazer uma cirurgia de mudança de sexo. Em recente entrevista ao EGO, Thammy contou que pretende deixar, em breve, a barba crescer: "Eu ainda não tenho pelos em toda a parte do rosto, falta um pouco na parte mais de cima, mas eu ainda vou deixar a barba grande. Quero um dia fazer um trabalho com um ´barbão´ de respeito", afirmou.

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!