VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

RECORD VETA BRITTO JR. EM FESTA DE NATAL; GUGU E XUXA SÃO DÚVIDA

© Record

EMISSORA NÃO PLANEJA COLOCAR O APRESENTADOR NO AR

A situação de Britto Jr. na Record vai de mal a pior. Nem mesmo o clima natalino promete uma trégua na relação do apresentador com o canal. Tanto que a direção da emissora vetou o jornalista no tradicional amigo secreto da empresa.

Segundo o "Notícias da TV", o veterano não irá participar da brincadeira que foi confirmada como um dos especiais de fim ano da Barra Funda.

Este será o primeiro ano que Britto não participará da confraternização das estrelas da Record desde que entrou para o casting da emissora de Edir Macedo.

As maiores estrelas da empresa ainda não foram confirmadas no projeto: Gugu Liberato e Xuxa Meneghel. No material de convocação ao elenco da casa, o nome da dupla não aparece. O caso será resolvido pessoalmente por Marcelo Silva, vice-presidente artístico.

Vale lembrar que a loira rompeu com o apresentador desde que ele mostrou suas fotos nuas em seu programa.

A atração será gravada no dia oito de dezembro.
© Record

Roberto Justus não gostou das declarações de Britto Jr. ao "Pânico na Band" sobre o motivo pelo qual a Record o teria escolhido para comandar a oitava edição de "A Fazenda" e rebateu a provocação do jornalista.

"É ridículo e chega a ser ofensivo para mim alguém imaginar isso. Não tive nenhuma exigência da emissora em trazer algum patrocínio. Eu me ofenderia se a Record falasse: 'Você só vai apresentar se trouxer patrocinador'", desabafou em entrevista ao programa de rádio, "Morning Show", no último dia 21.
Britto insinuou aos humoristas do Morumbi que sua saída do reality rural não foi tomada com base em uma decisão artística.

"Está vendo como o lado comercial, o lado empresarial é fundamental... Evidentemente ele, que é o maior publicitário do Brasil, abraçou a carreira de apresentador de televisão", ironizou.

A nova temporada do projeto estreou na próxima quarta-feira (23).

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!