VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 6 de outubro de 2015

SOBRINHA DE GISELE BÜNDCHEN, DUDA BÜNDCHEN DE 9 ANOS, LANÇA LINHA DE JOIAS

Duda Bündchen tem apenas 9 anos de vida, mas já tem uma sólida carreira no mercado publicitário e nas passarelas. Depois de assinar uma coleção de roupas e dar os primeiros passos como atriz, a sobrinha de Gisele Bündchen acaba de lançar uma linha de joias para o público infantil. A Girelli Joias tem peças em ouro e prata para os pequenos.

Durante o lançamento da coleção, a menina usou nada menos que um vestido da estilista Martha Medeiros. Nas redes sociais, Duda recebeu vários elogios como "Princesa linda", "Perfeita", "Muito simpática" e "Aprendendo a ser princesa".

E quem também está lucrando alto com produtos exclusivos é Gisele. Recentemente a modelo posou nua para a capa do livro comemorativo dos seus 20 anos de carreira. A obra é quase uma raridade e tem edição limitada, já que apenas mil exemplares estão à venda pelo preço de US$ 700, cerca de R$ 3 mil, segundo a lista de pré-venda da editora Taschen. Todos serão autografados pela modelo, segundo informações do jornal "O Globo".

Gisele Bündchen lucra R$ 170 milhões e se consagra a top mais bem paga de 2015
Mais uma vez, a top lidera pelo nono ano consecutivo a lista de modelos mais pagas deste ano, segundo divulgou a Forbes. Gisele lucrou U$ 44 milhões (cerca de R$ 171 milhões) no período avaliado, entre junho de 2014 e o mesmo mês de 2015.

A empresária faturou um pouco menos do que em 2014 (U$ 47 milhões, cerca de R$ 183 milhões), uma vez que realizou sua despedida das passarelas durante a São Paulo Fashion Week, em abril deste ano. A fortuna da modelo vem de contratos com grifes como Chanel e Carolina Herrera, sem falar nas participação nos lucros da sua coleção para a marca Grendene, entre outros contratos milionários.

Tom Brady nega crise no casamento com Gisele Bündchen: 'Nós estamos bem'
Depois de enfrentar rumores de que viveria uma crise no casamento, Tom Brady resolveu comentar brevemente sobre o assunto recentemente. Em entrevista à emissora de rádio "Weei", o atleta disse estar em uma boa relação com a top. "Nós estamos bem. Só vou dizer isso", afirmou.

"Eu sou um homem de sorte. Fui muito abençoado com o apoio da minha família e certamente dela. Eu não tenho apoio maior que o dela e vice e versa. Eu tenho sido muito abençoado por ter um relacionamento incrível com minha parceira de vida. Eu acho que nada jamais iria ficar no caminho", garantiu ele ao citar o apoio após ter sido suspenso pela NFL durante 4 jogos.
AUTOR: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!