VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

PEÕES DISCUTEM COM ROBERTO JUSTUS AO VIVO EM NOITE DE VOTAÇÃO

Durante a votação de ontem, na Fazenda 8, os peões se revoltaram e discutiram com Roberto Justus ao vivo, por conta ainda da briga de sábado.

Segundo o TV Foco, o primeiro foi JP, que justificou o voto em Douglas por conta da agressão à moça. Justus então rebateu dizendo que a avaliação da direção era de que não havia ocorrido agressão. E foi aí que a casa caiu.

Li Martins criticou o apresentador dizendo “Aqui isso pode não se aplicar, mas lá fora isso é crime”. Justus retrucou: “Já estou perdendo a paciência”.

Depois foi a vez de Rebeca, a agredida: “A produção tem que rever o conceito do que é agressão. A única coisa que me pediram quando entrei aqui é não toque em ninguém”.

Sem paciência, como ele mesmo disse, Justus deu continuidade à votação de forma apressada e reforçou que a decisão da direção era mesmo a de que não houve agressão.

A confusão toda começou quando no domingo, 25, a direção do programa anunciou que Douglas não agrediu Rebeca, durante a briga com Thiago no último sábado, 24. Roberto Justus foi extremamente criticado nas redes sociais.

AUTOR: Notícias ao minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!