VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 20 de outubro de 2015

'SOFRI TODO TIPO DE AGRESSÃO', REVELA GRETCHEN SOBRE EX-MARIDO

À exemplo de Thammy Miranda, Gretchen também está lançando sua biografia, que chega às livrarias nesta semana. Dentre diversos assuntos, a dançarina fala sobre o relacionamento difícil que viveu com Cláudio Farias.

Ao longo de entrevistas, a cantora revelou que apanhava do ex-marido, pai do seu segundo filho. “Fui agredida diversas vezes por ele. Ao reler o livro, aquilo voltou como se seu estivesse vivendo aquele momento de novo. 

Era tudo muito parecido com o personagem de Dan Stubalch, naquela novela 'Mulheres apaixonadas'. Inclusive, quando assistia àquelas cenas, eu chorava muito, porque foi muito parecido com aquilo. Sofri todo o tipo de agressão que uma pessoa pode imaginar. Às vezes, ele pegava até arma. Não gosto nem de lembrar”, contou.

Além do ex-marido, Gretchen conta que sofreu agressões de seu pai, Mário Miranda, juntamente com sua mãe, Maria José, durante sua infância. “Foi um momento muito difícil. Quando eu era pequena, não tinha força física, porque ele sempre foi um homem muito forte, e eu tinha medo. Mas depois que eu comecei a crescer, tive coragem de encará-lo. Se ele tinha condições de bater na minha mãe na idade que eu já estava, ele também podia me encarar, então eu preferia apanhar dele no lugar dela para poupá-la”, revelou.

AUTOR: Notícias ao minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!