VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 24 de outubro de 2015

JOELMA LANÇA PRIMEIRA MÚSICA DA CARREIRA SOLO EM PARCERIA COM PERNAMBUCANA

Joelma já sacudiu a poeira e deu a volta por cima: a cantora divulgou nesta quarta-feira (22) sua primeira música da carreira solo, em parceria com a banda Musa, de Recife.

Joelma Calypso, como a cantora está se lançando, canta sobre o amor dos fãs no lançamento, que já tem mais de 18 mil visualizações no YouTube.

Priscila Senna, da banda Musa, abre "Amor de Fã" dizendo que "sempre sonhou com esse momento": cantar ao lado de Joelma.

OUÇA:

Recém-separada de Chimbinha, a cantora paraense está aos poucos se afastando da banda Calypso. O último compromisso dela com o grupo será na festa de réveillon de Macapá, no Amapá, no dia 31 de dezembro.

A estreia da carreira solo de Joelma nos palcos será na gravação do DVD da banda Musa, na próxima quarta-feira (28), em Olinda.

AUTOR: F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!