VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

EX DE PRISCILA PIRES SOBRE SEPARAÇÃO: " TENHO VERGONHA DE DIZER QUE FUI CASADO

Priscilla Pires e Bruno Andrade (Foto: Reprodução)

Após diversos boatos de separação, o fim do casamento de quatro anos da ex-BBB Priscilla Pires e Bruno Andrade aconteceu no final do mês de Setembro. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal ´O Dia´, o empresário quebrou o silêncio e fez um desabafo sobre o término com a ex-BBB.

“Sabe qual é o meu medo, Leo? A Priscilla quer viver de mídia, ela conhece todo mundo. Aí, ela dá uma entrevista me arrebentando, falando um monte de merda… Você conhece a Priscilla. É cismada com essa porra de televisão e acha que um dia vai ser artista”, disparou ele.

Ainda segundo o colunista, o motivo do término seria uma briga que o casal protagonizou na frente da família de Bruno. Na confusão, a morena chegou a agredir o rapaz, a irmã dele, e os pais do ex-marido. “Eu cheguei em Campo Grande no dia 8 de agosto. No dia 9, a gente teve uma briga horrível na casa da tia dela, onde fui agredido até pela tia. No dia 10, já tinha advogado dela me ligando, pedindo uma pensão de R$ 5 mil. Fiquei dois anos sem falar com meus pais por causa dela", contou.

“Meu pai e minha mãe têm quase 70 anos e trabalham o dia inteiro, todos os dias. Priscilla tem 33 e não quer trabalhar. Não sei dizer por que ela não quer se sustentar! Ela diz que é vergonhoso. Eu tenho vergonha de dizer que fui casado com ela", completou. A morena e o empresário são pais de Gabriel, de 3 anos, e Pietro, de 2.

AUTOR: Jornal Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!