VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

ATOR E EX-APRESENTADOR DA MTV SAM SARPONG PULA DE PONTE E MORRE, NOS EUA

Sam Sarpong, em foto de arquivo de 28 de junho de 2015 (Foto: Richard Shotwell/Invision/via AP Photo)

O ator e ex-apresentador da MTV Sam Sarpong se matou ao pular de uma ponte nos subúrbios de Los Angeles, informaram as autoridades nesta quinta-feira (29).

Sarpong, de 40 anos, residente em Pasadena, se matou na segunda-feira (26), segundo William Boyer, porta-voz do município de Pasadena.

Os serviços de emergência negociaram durante sete horas, com a ajuda de integrantes da família do ator que foram ao local, mas de nada adiantou.

Não há informações sobre os motivos que levaram o ex-apresentador a se matar.

"Sam Sarpong era uma pessoa divertida e gentil, com a qual adorávamos trabalhar. Tinha um espírito maravilhoso. Nossos pensamentos estão com a sua família, a qual enviamos todas as nossas condolências", destacou a MTV.

Além de apresentar o programa "Yo Momma" na MTV, Sarpong atuou nas séries "Bones" e "24 Horas" e no momento gravava "American Crime Story", uma série com Selma Blair e Connie Britton sobre os crimes mais famosos da história.

AUTOR: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!