VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

OLIVIA NEWTON-JOHN E JOHN TRAVOLTA REVISITAM "GREASE"

Em 1978, uma estrela em ascensão, John Travolta, e a estreante Olivia Newton-John estrelavam "Grease - Nos Tempos da Brilhantina"; 

O musical que se converteria no maior sucesso de bilheteria em seu gênero. A química dos dois no filme fez com que Danny Zuko, o personagem de Travolta se tornasse uma espécie de ícone dos jovens da época. O dueto mais emblemática do par não é outro senão "You're The One That I Want", que aparece no final do filme, em que ambos os personagens sofrem transformações completas.

Link do YouTube

A trama do filme era bobinha: um casal de estudantes apaixonados, juras de amor, separação, juras de novo... mas servia como plano de fundo para retratar o comportamento dos jovens daquela época com boa trilha sonora. 

O filme custou 6 milhões de dólares e arrecadou quase 400 milhões.

Não é novidade que desde aquela época os dois mantenham uma longa e duradoura amizade:

- "Nos vemos umas duas vezes ao ano, mas eu ligo (ou ela) quase toda semana para batermos um papinho", disse Travolta em 2014. - "Eu amo Olivia, nós compartilhamos um mega sucesso juntos, Grease é o maior filme da história musical".

Travolta realmente acredita que os fãs conservam a memória viva do filme dando-lhe um pouco de alegria a cada dia.

- "Quando uma pessoas vê você e com lágrimas nos olhos diz: 'Eu assisti Grease 175 vezes! Eu me vesti como você e fui dançar igual nos clubes!', não tem como a gente não se emocionar e chorar junto. Foi um grande momento em minha vida", disse ele.

Em 2002, os velhos amigos se reuniram no palco para dar a vida nova ao clássico.

Link do YouTube

AUTOR: MDIG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!