VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 10 de outubro de 2015

'OS DEZ MANDAMENTOS': EFEITOS ESPECIAIS DA SÉTIMA PRAGA IMPRESSIONAM O PÚBLICO

Cena impressionou os telespectadores/Reprodução

Sucesso de audiência em todo o país, a novela Os Dez Mandamentos ficou, mais uma vez, entre os assuntos mais comentados no Twitter. Isso porque os efeitos especiais que foram ao ar no capítulo desta quinta-feira (8) arrancaram diversos elogios dos telespectadores. As cenas impressionaram tanto que foram comparadas a produções cinematográficas.
Impressionado, um dos internautas comparou a cena em que Moisés, do alto do monte, dá início a sétima praga, ao filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Exibido na noite de quinta-feira (8), o capítulo que marca o início da sétima praga repercutiu na internet e fez com que Os Dez Mandamentos fosse um dos assuntos mais comentados no Twitter.

De acordo com as publicações, a novela Os Dez Mandamentos entrou para a história como uma das mais importantes e bem produzidas da TV. Os internautas também elogiaram a atuação de Adriana Garambone, que dá vida à vilã Yunet na trama.

E não fora só os fãs que falaram sobre a novela nas redes sociais. Rafael Sardão, intérprete de Uri, também usou o Twitter para comentar as cenas marcantes da superprodução bíblica.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!