VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

ANITTA ENTRA EM GUERRA COM BLOGUEIRO E VIRA ASSUNTO MUNDIAL

Anitta prometeu levar a pré-estreia de seu show ao Estado que mais tuitasse mais a hashtag Bang ( sua nova música) + sigla do Estado/ (Foto: Reprodução/ Twitter)

Com 612 mil seguidores, o blogueiro Cid iniciou uma brincadeira para enviar a funkeira Anitta ao Acre. Virou um assunto mundial: a hashtag #BangAC chegou ao posto de mais comentada do mundo.

Motivo da brincadeira: Anitta prometeu levar a pré-estreia de seu show ao Estado que mais tuitasse mais a hashtag Bang ( sua nova música) + sigla do Estado/

Anitta reagiu: "Vocês deveriam ter mais respeito ao povo do Acre. Zoar um estado por ser longe do seu é o cúmulo do preconceito. Se vocês tivessem começado a piada horas antes, talvez tivessem conseguido alcançar o RJ, que votava desde as 10h. O RJ esteve na frente desde o início, com SP em segundo e PE em terceiro. No final, AC ficou em segundo", justificou.

"Estarei no Acre com o maior amor e respeito na primeira semana de 2016, como já estive em vários outros lindos estados distantes do meu, fui muito bem recebida e não precisei chegar de cipó, como vocês alegavam em suas brincadeiras. Conheçam melhor o país onde vivem. A internet também pode servir para isso, no tempo em que não estiverem zombando dos outros com preconceito regional, sexual, social."

"Até achei a brincadeira divertida no início. E sim, estávamos prontos pra ir pra qualquer estado que ganhasse, mas dizer os absurdos que disseram sobre a população local passa um pouco dos limites, não acham? Vocês podem ser famosos na internet sem precisar ridicularizar o outro. Vivemos num país de oportunidades tão desiguais, esse tipo de comentário preconceituoso não é muito positivo pra nossa sociedade. Depois deem um Google em ´grandes brasileiros que nasceram no Acre e fizeram a diferença no nosso país´. Que sentido faz falar da política e promover uma postura de desrespeito com o outro que só desenobrece nosso povo?".

AUTOR: Catraca Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!