VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

'PETER PAN' CHEGA AOS CINEMAS DA PB; VEJA AS ESTREIAS

Peter Pan estreia nesta quinta nos cinemas da PB/ Reprodução/ Youtube

Os cinemas da Paraíba vão receber, a partir desta quinta-feira (8), a estreia da aventura ‘Peter Pan’, que traz o autor Hugh Jackman; da biografia ‘A Travessia’, com o ator Joseph Gordon-Levitt; e o suspense ‘Horas de Desespero’, que traz Owen Wilson e Pierce Brosnan.Veja os trailers abaixo.

Peter Pan

O filme mostra a trajetória do menino Peter, que aos 12 anos é conhecido pelo comportamento rebelde dentro do orfanato onde mora.

Em uma noite, Peter é chamado para conhecer a Terra do Nunca e inicia a sua jornada de aventuras e combates com vilões do local.

Veja o Trailer:

A Travessia

No filme, é contada a tentativa do equilibrista Philippe Petit em atravessar as Torres Gêmeas usando apenas um cabo. A ação ocorreu na ilegalidade em 7 de agosto de 1974 e ganhou destaque no mundo inteiro.

Veja o Trailer:

Horas de Desespero

O filme mostra uma família americana que vive em um país do sudeste asiático, que passa por uma grave crise política. A família vive momentos de terror, já que pessoas estrangeiras estão sendo mortas por rebeldes locais.

Veja o Trailer:

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!