VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

'NÃO PODE ME PRENDER, BOBÃO', DISSE SHIA LaBEOUF ANTES DA PRISÃO, DIZ SITE

Foto: AFP

Não bastasse Shia LaBeouf ter sido preso por intoxicação pública na noite de sexta-feira, 9, nos Estados Unidos, o ator de "Transformers", de 29 anos, ainda conseguiu aumentar o problema e fazer um barraco antes de finalmente ser levado pelos policiais. 

Segundo o site "TMZ", assim que os policiais o abordaram, Shia, que estava bêbado, surtou e começou a gritar com um dos oficiais, ameaçando atacá-lo e referindo-se a ele como "bobão". Segundo o site, de acordo com documentos oficiais da polícia, o ator e um grupo de amigos, que estavam curtindo o festival de música Austin City Limits, no estado do Texas, estavam agindo estranhamente e, após a aproximação de um dos oficiais, ele percebeu que Shia estava "enrolando" as palavras e cheirando a bebida. 

Ainda de acordo com a publicação, o ator inicialmente tentou se desvencilhar do policial e sugeriu que ele o deixasse ir embora por uma razão um tanto quanto estranha. Segundo o depoimento do oficial, Shia teria dito que a polícia de Los Angeles sempre o deixava livre por já terem matado de um de seus amigos. 

Quando a tática não funcionou, os policiais afirmaram que o ator teria ficado agitado e agressivo - primeiro com um dos policiais e, depois, com uma pessoa que estaria filmando toda a cena. O policial afirmou que teve de impedir Shia de atacar o indivíduo que gravava o vídeo. 

Ainda segundo os documentos oficiais do incidente, a última tentativa do ator de se safar da prisão foi afirmar aos policiais que era militar e fazia parte da Guarda Nacional americana, antes de gritar: "Façam logo qualquer que seja a m**** que vocês tiverem que fazer." Logo depois, o ator foi preso e algemado pelos policiais. 

Esta não é a primeira vez que Shia LaBeouf tem problemas com a lei. Em junho de 2014, o ator foi preso na Broadway durante o musical "Cabaret" por estar embriagado. No tribunal, um juiz ordenou que o ator ficasse três meses em tratamento contra a dependência para a acusação ser retirada.

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!