VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

WAYNE ROGERS, O TRAPPER JOHN DA SÉRIE "M*A*S*H", MORRE AOS 82 ANOS

Wayne Rogers posa com sua estrela na Calçada da Fama, em 2005 (Foto: Phil McCarten/Reuters)

Morreu nesta quinta-feira (31), aos 82 anos, o ator americano Wayne Rogers, famoso pelo papel do capitão e cirurgião do exército dos EUA "Trapper" John McIntyre na série de comédia dramática "M*A*S*H". A série fez sucesso no início da década de 1970.

A agência Associated Press informa que Rogers não resistiu a complicações de uma pneumonia. Ele estava em sua casa, em Los Angeles, acompanhado pela família.

A passagem de Wayne Rogers em "M*A*S*H" durou três anos do total de 11 temporadas. Ele deixou a atração após um desentendimento com o ator Alan Alda, que estrelava a série e foi ganhando mais popularidade com o passar do tempo.

Com o episódio, Rogers se envolveu em uma disputa de contrato na Justiça.

Em 2005, ele ganhou uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood. Também teve uma carreira de sucesso como analista financeiro, investidor e empresário, chegando a ser comentarista financeiro da Fox News.

Rogers deixa a esposa, Amy, dois filhos, Bill e Laura, além de quatro netos.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!