VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

BBB 16: EXAMES MÉDICOS ELIMINAM 40% DOS PRÉ-SELECIONADOS

Um notícia sobre a pré-seleção para participar do 'BBB', deixou muitos internautas chocados. A cada edição, a produção do reality promove busca de seus participantes e para isso alguns exames são feitos com os candidatos, mas na maioria das vezes acabam identificando diversos problemas de saúde que os inscritos nem mesmo sabiam que possuíam.

Segundo informa a jornalista Keila Jimenez do blog Ktv no R7, cerca de 40% dos candidatos que são pré-selecionados pelo programa, são eliminados nos exames médicos, o que literalmente prova que não é só a estética o que conta. Pelo que informa a publicação, os candidatos são submetidos a exames de índice de massa corporal, a pressão arterial e a condição física. No entanto, vale destacar que as doenças responsáveis por eliminar os quase “BBBs” na maioria das vezes, são as doenças sexualmente transmissíveis como HIV, Sífilis e Hebatite B. Há edições que de cada dez participantes, três são eliminados nos exames por conta dessas doenças, como informa a jornalista.

Muitas pessoas questionam se o fato da Globo promover exames como esses nos candidatos, não torna a atração preconceituosa. No entanto, dentro da Globo existe uma preocupação quanto aos demais participantes, até porque muitos acabam tendo relações sexuais dentro do programa. Vale ressaltar, que este tipo de regra existe em praticamente todo o mundo onde o programa é exibido e a Globo não pretende fazer diferente no Brasil. Uma fonte do programa, destacou, inclusive, que um dos momentos mais delicados da seleção é informar aos candidatos os motivos pelos quais foram eliminados da pré-seleção.

Alguns internautas criticaram a atração nas redes sociais, alegando que, se verdadeira a imformação do teste, a exclusão dos portadores de HIV é algo absurdo, pois em muitos casos os portadores da doença se tratam e levam um vida normal.

Procurada, a Globo diz que não comenta o processo de seleção do “Big Brother Brasil”.

AUTOR: Notícias ao minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!