VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

SOPHIE CHARLOTTE E DANIEL OLIVEIRA GANHARAM LUA DE MEL DE EX, VANESSA GIÁCOMO

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira ganharam de Vanessa Giácomo, ex-mulher do ator, a viagem de lua de mel por Ilhabela, no litoral de São Paulo. A diária na suíte presidencial do hotel cinco estrelas TW Guaimbê custa R$ 1.460. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (13). Sophie e Daniel se casaram no dia 6 de dezembro passado.

A reserva de cinco dias foi feita por Vanessa e pelo atual marido da Tóia da novela "A Regra do Jogo", o empresário Giuseppe Dioguardi. Eles oficializaram a união em dezembro de 2014, cerca de um mês antes do nascimento da filha do casal, Maria. Sophie e Daniel estão hospedado em um complexo que conta com piscina, jardim, deck com vista para o mar e serviços de SPA, yoga e pilates. No final de semana, eles se divertiram durante passeio de caiaque.

Atualmente, o ator grava a minissérie "Nada Será Como Antes". Na história, vai protagonizar cenas quentes com Bruna Marquezine (intérprete da Beatriz) e se envolver em um triângulo amoroso com Leticia Colin (que dará vida a Júlia).

Otto, primeiro filho de Sophie e Daniel, está previsto para nascer em março e a atriz já afirmou que prefere dar à luz por meio de parto natural. Os artistas se conheceram durante as gravações do remake da novela "O Rebu", em 2014. No último Carnaval, eles foram flagrados, pela primeira vez, usando a aliança de noivado em um dos camarotes da Sapucaí.

AUTOR: PurePeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!