VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

LEMBRA DELA? DUDA LITTLE REVELA QUE ESTÁ GRÁVIDA DO PRIMEIRO HERDEIRO

Ex-atriz revelou a felicidade da chegada de seu primeiro filho (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Sucesso nos anos 90, a ex-atriz mirim Duda Little, hoje Duda Esteves, revelou que espera sua primeira filha. E ela já escolheu o nome: Ana Laura.

"Queria dividir essa alegria, a gente está muito feliz, curtindo essa fase. Estou com quatro meses e meio de gravidez", disse em bate-papo com o Gshow.

Nas redes sociais, ela já tinha anunciado a novidade para os fãs que a acompanham desde a época de filmes como Lua de Cristal. Ela, que hoje é editora do Mais Você, se uniu recentemente ao eleito, Rodrigo Martins.

"Depois do casamento, em abril do ano passado, resolvi parar de me prevenir, mas não fiquei com neurose. Aconteceu muito rápido. Eu parei de tomar a pílula em maio e descobri que estava grávida em outubro", completou.

AUTOR: Caras Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!