VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 10 de janeiro de 2016

WAGNER MOURA BRINCA SOBRE SEU PAPEL EM "NARCOS": 'ERRARAM NO ELENCO'

Wagner Moura se diverte durante entrevista com o comediante Jimmy Fallon nesta sexta (8) (Foto: Reprodução/NBC)

Durante entrevista ao apresentador americano Jimmy Fallon no programa "Tonight show", nesta sexta (8), o ator Wagner Moura contou, em tom de brincadeira, que sua escalação para o papel de Pablo Escobar na série "Narcos" foi um grande erro.

VEJA:

"Foi um enorme caso de erro de elenco. Eu estava super magro e eu não falava uma palavra de espanhol. Então quando me escolheram eu pensei 'esses caras estão loucos'".

Moura disse que mesmo antes da Netflix, produtora da série, saber que ele era considerado para o papel, ele viajou para Medellín, na Colômbia, onde se matriculou em um curso de espanhol para estrangeiros.

O ator concorre ao Globo de Ouro de Melhor Ator por sua atuação em Narcos. A premiação acontece neste domingo (10), em Los Angeles, nos Estados Unidos.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!