VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 17 de janeiro de 2016

ANA CAROLINA INTERROMPE SHOW DEPOIS DE ABORDAGEM DE FÃ

A cantora ficou 10 minutos fora do palco depois que um rapaz subiu no palco do Teatro Guararapes e quase a machucou (Foto: Divulgação)

No show da turnê Solo, no Teatro Guararapes, a cantora Ana Carolina foi interrompida no meio do bis - ela começava a entoar É Isso Aí - por fãs que subiram no palco. Ela tratou todos bem, mas um deles, um homem, a agarrou de surpresa e provocou a interrupção do show. Ela saiu amparada pelos seguranças e só voltou ao palco cerca de 10 minutos depois para cantar a música toda e depois sair sem dizer nenhuma palavra.

Em 2015, Maria Bethânia também causou polêmica ao ser abordada por um fã no palco e pedir para ele descer.

No show, Ana Carolina passa por sucessos como Garganta, Rosas e Nua. Além disso, ela mostra um lado mais político, com ironias a Eduardo Cunha e canções que criticam a proibição de drogas e do aborto, como Zeque-Mate, de Edu Krieger. Brincou com o público, confessou que já pegou fãs e teve seus momentos de quase stand-up. "Esse é um show íntimo. Podem abrir mais as pernas, podem se sentir em cada. É para ficar como se fosse no apartamento de vocês", contou no começo.

AUTOR: jconline.ne10.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!