VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 17 de janeiro de 2016

ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO GANHA NOVA TEMPORADA E NOVOS PERSONAGENS, APÓS SUCESSO

Depois do enorme sucesso no canal de TV paga Viva e reprisado na Globo, a nova “Escolinha do Professor Raimundo” ganhará continuidade.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atração, que homenageia o saudoso Chico Anysio, terá mais uma temporada que será transmitida ainda este ano.

Os novos programas ainda estão em discussão, mas a parceria entre os canais e o modelo de produção vai seguir o molde que foi utilizado na primeira leva do revival.

Ainda segundo a publicação, uma das poucas mudanças para a próxima temporada envolverá o elenco, pois outros personagens entrarão em cena já que o humorístico conta com uma enorme variedade de papéis.

Entre os dias 23 a 27 de novembro, o canal Viva exibiu os episódios da nova “Escolinha do Professor Raimundo” e chegou a liderar na audiência entre os canais da TV paga.

Segundo informações do jornal 'Folha de S. Paulo', além do canal conquistar altos índices de audiência, bateu seu recorde do ano.

No sábado (28), dia da reprise dos cinco programas, o canal foi o 3º mais assistido, segundo dados do Ibope.

AUTOR: Notícias ao minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!