VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 24 de janeiro de 2016

VEJA 13 CELEBRIDADES QUE MORRERAM DE FORMA TRÁGICA E ATÍPICA

Foto: AP

Já ouviu falar de morte em decorrência de mofo ou “asfixia erótica”? Esses e outros casos atípicos causaram a morte de 13 personalidades, que morreram de forma trágica. Confira a lista na galeria do JETSS.

Na imagem, Brittany Murphy: a atriz morreu em 2009 sob suspeita de overdose. Porém, poucos meses depois, seu marido também foi encontrado morto em casa, e novas investigações apontaram que o casal morreu em decorrência de mofo ou de envenenamento.
Foto: Reprodução

David Carradine: o ator da série de TV "Kung Fu", dos anos 1970, e dos filmes da série "Kill Bill", morreu em 2009 em decorrência de asfixia durante a masturbação, chamada de asfixiofilia.

A prática tem o objetivo de reduzir o fluxo de oxigênio no cérebro para aumentar a intensidade do orgasmo. É estimado que cerca de mil pessoas morram por ano por asfixia erótica nos EUA.
Foto: Reprodução

Michael Hutchence: aos 37 anos, o vocalista da banda australiana INXS também morreu de asfixia erótica, em 1997.
Foto: Reprodução

Grace Kelly: a princesa de Mônaco sofreu um AVC, aos 52 anos, enquanto dirigia numa estrada sinuosa de Monte Carlo, e seu carro caiu numa ribanceira.
Foto: Reprodução

Brandon Lee: um dos casos de morte que mais chocou no últimos tempos foi o de Brandon Lee.
Durante as filmagens de "O Corvo", em 1993, o ator deveria levar um tiro de festim em uma das cenas, mas acidentalmente uma bala de verdade foi deixada na arma. O astro foi atingido no abdômen e morreu após 10 horas de cirurgia. Ele tinha 28 anos e era filho de Bruce Lee, astro de filmes de lutas marciais.
Foto: Reprodução

Steve Irwin: presentador do programa de TV australiana "O Caçador de Crocodilos", Steve foi atingido no coração pelo ferrão de uma arraia quando filmava um documentário sobre animais marinhos, em 2006. Ele morreu na hora, aos 44 anos.
Foto: Reprodução

Natalie Wood: a atriz morreu ao cair de um barco durante o feriado de Ação de Graças. Aqui, o mais estranho é que Natalie tinha medo de morrer afogada depois de sua mãe consultar uma cigana. Ela morreu em 1981, quando tinha 43 anos.
Foto: Getty Images

Tennessee Williams: o autor de "Um Bonde Chamado Desejo" perdeu a vida ao engasgar com a tampa de um frasco de colírio. O abuso de álcool e drogas teria contribuído com a morte ao reduzir seus reflexos para se livrar da tampinha.
Foto: WireImage

Whitney Houston: aos 48 anos, a diva morreu na banheira de um hotel em Beverly Hills, nos EUA, após se afogar, supostamente, em decorrência de uma doença cardíaca e do consumo de cocaína, em fevereiro de 2012.

Sua filha, Bobbi Kristina, teve o mesmo fim trágico. Ela morreu em 2015, depois de passar seis meses em coma após ter sido encontrada inconsciente na banheira de casa.
Foto: Reprodução

Isadora Duncan: aos 50 anos, a bailarina morreu enforcada em 1927, quando dirigia um carro conversível e seu cachecol ficou enroscado na roda do automóvel.
Foto: Reprodução

Marvin Gaye: o cantor foi atingido por um tiro dado pelo pai, após uma briga. 

A arma havia sido um presente do próprio cantor.
Foto: Reprodução

Ramón Novarro: o ator e diretor de cinema mexicano radicado nos EUA foi assassinado em 1968 por dois garotos de programa que havia contratado. Eles asfixiaram Ramón com um vibrador.
Foto: Reprodução

Peg Entwistle: a atriz pulou de cima da letra H do famoso letreiro de Hollywood, com 14 metros de altura. Seu corpo só foi encontrado dias depois, e as autoridades não sabiam quem ela era. Na época, o letreiro anunciava um condomínio, e as letras formavam a palavra "Hollywoodland".

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!