VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

KELLY KEY FAZ COREOGRAFIA OUSADA DURANTE SHOW COM ANITTA, NO RJ

Kelly Key se apresenta com Anitta em show no Rio (Foto: Marcos Ferreira /Ag.Brazil News)

Kelly Key mostrou os resultados do seu "Projeto Baba Baby" e protagonizou coreografias ousadas na madrugada deste domingo, 3, durante uma apresentação com Anitta, que aconteceu durante a festa Chá da Alice, no Circo Voador, no Centro do Rio de Janeiro.

Quase 2 anos após o anúncio do seu retorno ao cenário musical e completando 15 anos de carreira, a cantora dedica parte do seu tempo a um programa de cuidados com a saúde que é transmitido e exibido através do seu canal no Youtube.

"Eu pesava 78kg e tinha 25% de gordura corporal. O que eu pensei em focar no início era essa questão da gordura mesmo. Tive ajuda de amigos como a Bella Falconi e reduzi esse percentual de gordura para 13%. Como açúcar de vez em quando. Isso não é dieta, é um estilo de vida e eu posso comer de tudo. Os treinos regulares acabam compensando essas fugidinhas da vida real para uma vida mais fitness."

Kelly esclareceu ainda que apesar de sentir a necessidade diária de preparar seu corpo e com regras e exercícios, ela não pretende se tornar um modelo de mulher fitness:

"Estar em boa forma é uma responsabilidade muito grande. Meu objetivo agora é comer para viver e não viver para comer como eu fazia antes", relatou.

AUTOR: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!