VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

BBB 16: DANIEL, RONAN, TAMIEL E ALAN GANHAM A PROVA DO LÍDER DEPOIS DE 13 HORAS

No "BBB16", Daniel, Ronan, Tamiel e Alan ganham a 1ª prova do líder do programa

Depois de uma estreia eletrizante na noite desta terça-feira (19), o "Big Brother Brasil 16", da Globo, já tem seu primeiro líder! Quer dizer, já tem o grupo campeão da prova de resistência que vai dar o benefício a um dos participantes. Após 13 horas de muita garra, Daniel, Ronan, Tamiel e Alan confirmaram a supremacia na disputa com os outros brothers e saíram vencedores.

Daniel, um dos gatos desta edição , se jogou no chão logo depois e comemorou bastante. "Tem uma hora que as pessoas começam a fazer pelo grupo. Passa a ser um trabalho psicológico. A dor te domina da cabeça aos pés, mas aí a sua mente começa a tomar conta", disse o loiro.

Divididos em três grupos, os confinados tinham que permanecer dançando em uma pista montanda no jardim do "BBB16". Maria Claudia foi a primeira a sair da prova, assim eliminando Juliana, Adélia e Harumi, que faziam parte de sua equipe. Já na manhã desta quarta-feira (20), Munik não aguentou mais e desistiu de tentar o prêmio. Laércio, Ana Paula e Renan, o grupo da morena, também teve que sair.

Ainda não se sabe como será a divisão para saber quem será o líder. Já conhece todos os participantes do reality? O Purebreak te ajuda a saber quem é quem, fique ligado no site e também no programa da Globo, que passa todos os dias, depois de "A Regra do Jogo" e do "Fantástico".

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!