VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

PESQUISA APONTA AS 20 CELEBRIDADES MAIS INFLUENTES NO BRASIL

Tatá Werneck está no topo da lista dos mais influentes do Brasil/FOTO DIVULGAÇÃO/REVISTA CONTIGO

Com o intuito de indicar as personalidades de vídeo mais admiradas por adolescentes (14 a 17 anos) do Brasil, a Provokers e o site Meio & Mensagem realizaram a pesquisa: “Os novos influenciadores: quem brilha na tela dos jovens brasileiros”.

O estudo, feito entre outubro e novembro do ano passado, contou com mil entrevistados que apontaram os seus escolhidos. A pesquisa procurou por jovens conectados e com hábito de assistir à TV.

Na lista dos preferidos, estão pessoas que obtiveram fama por meio do YouTube – os youtubers -, atores de telenovelas e comediantes.
A pesquisa escolheu o "Top 20" dos mais influentes do Brasil/ FOTO REPRODUÇÃO
A pesquisa escolheu o "Top 20" dos mais influentes do Brasil/FOTO REPRODUÇÃO

Como foi feita?

De acordo com o Meio & Mensagem, a pesquisa “Os novos influenciadores: quem brilha na tela dos jovens brasileiros” pediu que os jovens indicassem espontaneamente cinco nomes de personalidades de cinema, vídeo online e televisão mais admirados. Atletas e músicos não foram considerados, por terem um tipo de exposição em vídeo muito diferente de youtubers e atores e demandarem, portanto, medidas de visibilidade que não são comparáveis.

O estudo reforça a influência da TV e de sua sazonalidade – a maior parte das personalidades apontadas fazia parte do elenco de atrações de sucesso à época da pesquisa.

Além da faixa etária e do hábito de ver televisão, a amostragem da Provokers considerou classes A, B e C, pelo poder de consumo, da capital e do interior do estado de São Paulo, além das cidades de Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Salvador.

Uma série de características foi apresentada aos entrevistados para ajudar a determinar os fatores mais e menos importantes que formam uma celebridade.

Após ser construído um ranking específico das características mais valorizadas pelos jovens, essas qualidades foram atribuídas pelos próprios às personalidades.

A seguir, a pesquisa avaliou o grau de admiração numa perspectiva piramidal. Na base, estão aqueles nomes de amplo conhecimento, porém com pouco engajamento e, no topo, o inverso. Os atributos anteriores foram cruzados com a avaliação de visibilidade para definir um vetor de influência, segundo um score de zero a cem.

Veja a lista das 20 personalidades mais influentes no País:

1-Tatá Werneck
2- Danilo Gentilli
3- Paulo Gustavo
4- Caio Castro
5- Leon e Nilce
6- Kéfera Buchmann
7- Iberê Thenório
8- Bruna Marquezine
9- Felipe Castanhari
10- Felipe Neto
11- Christian Figueiredo
12- Juliana Paes
13- Rodrigo Lombardi
14- Grazi Massafera
15- Cauã Reymond
16- Gustavo Stockler
17- Camila Pitanga
18- Taciele Alcotea
19- Edu Benvenuti
20- Camila Coelho

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!