VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

APÓS DIZER TER SIDO AMEAÇADA DE MORTE POR GENRO, MÃE DE STEFHANY É INTERNADA

Muito abalada por não conseguir entrar em contato com Stefhany Absoluta, Nety França, mãe da cantora, foi internada na última sexta-feira (8). 

No Facebook, a família da veterana explicou: "Ela disse que está há dias sem falar com a filha. E que se sente muito mal. A mesma passou a sexta-feira toda internada e está à base de tranquilizantes. Pede que todos orem por ela e por sua família".

Vale lembrar que na última semana Nety fez uma denúncia contra o genro, Roberto Cardoso. A veterana afirmou ter sido ameaçada de morte pelo marido da herdeira e ainda garantiu que o empresário havia proibido Stefhany de falar com a família, além de a estar maltratando.

A artista, por sua vez, usou as redes sociais, horas depois, para postar uma foto ao lado do amado em um shopping. Na legenda, alfinetou: "Para quem disse que estávamos mal". Ao "Ego", Roberto negou as acusações: 

"Estou proibido por meu advogado de dar qualquer declaração. Vai tudo ser esclarecido por meu advogado e vai ser comprovado que nunca prendi minha esposa. Ela estava tão presa, que tem um carro para sair só, sai com a esposa do meu motorista, com meu motorista. Agora é com meus advogados”.

AUTOR: Msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!