VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

POLÍCIA IMPEDE ENTERRO DE CANDIDATA A MUSA PARA REALIZAÇÃO DE AUTÓPSIA, NO RJ

Raquel Santos, de 28 anos, morreu após se submeter a um procedimento estético (Foto: Musa do Brasil/ Divulgação)

O enterro da modelo Raquel Santos, de 28 anos, candidata a Musa do Brasil, que aconteceria por volta das 18h desta terça-feira (12), em São Gonçalo, na Região Metropolitana, foi suspenso pela polícia. Uma delegada que não teve o nome divulgado esteve no cemitério por volta das 16h e apresentou um documento para a retirada do corpo da capela sob alegação de que vai apurar um suposto erro no atestado de óbito.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de autópsia por volta das 17h30.Raquel morreu nesta segunda-feira (11), após realizar dois procedimentos estéticos na clínica Wagner Moraes, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, a 76ª DP (Niterói) foi acionada pelo cartório de registro civil onde estava sendo expedida a certidão de óbito de Raquel. O cartório teria suspeitado da causa da morte registrado no atestado de óbito. 

A Polícia Civil não informou quais seriam as suspeitas.
Carro da Defesa Civil estava no cemitério levou corpo para o IML (Foto: Henrique Coelho/G1)

Preenchimento nos glúteos e rosto
Durante o velório, o viúvo, Gilberto Azevedo, disse que Raquel estava fazendo preenchimento nos glúteos e no rosto e passou mal durante o processo. Ele conversava com policiais da 76ª DP (Centro) por volta das 15h50.

"Ela era fascinada por isso, carnaval, malhar, essas coisas. E ela queria sempre mais. Eu achava que ela, feia ou bonita, era ótima. Mas ela queria sempre mais, sem necessidade", lamentou. Ela fumava muito e injetava Potenay [estimulante usado em cavalos] nas pernas antes de malhar", afirmou o marido. "Não sabemos se isso pode ter contribuído para o que aconteceu. Ainda não sabemos se vamos processar a clínica. Não vai trazer ela de volta", disse Gilberto, muito emocionado.
O médico responsável pelo preenchimento feito nesta segunda, Wagner Moraes, afirmou que o procedimento realizado é simples, foi concluído em dois minutos e não foi o responsável pela morte da musa.

"O grande problema é que ela teve um comprometimento de saúde. Ela aplicava na coxa uma substância chamada Potenay e ela usava o produto diariamente, fez uso ontem [segunda]. O marido dela contou que ela fumava três maços de cigarro por dia", contou, afirmando ainda que a substância usada, o ácido hialurônico, não oferece riscos à saúde.

Segundo especialistas, o Potenay é utilizado inadequadamente para o ganho de músculos e muito requisitada por frequentadores de academias. De acordo com veterinários, a utilização continuada pelo ser humano tem conseqüências como derrame cerebral ou parada cardíaca por eleveção de pressão sanguínea.

Raquel deixou dois filhos. Um de 8 anos, que teve com Gilberto, e outro de 12 anos, de um relacionamento anterior. "Era uma pessoa muito alegre, muito amiga e cheia de sonhos. Ela queria cada vez mais ser modelo, excelente mãe", lamentou Gilberto.

Parada cardíaca

De acordo com a organização do 'Musa Brasil', Raquel Santos sofreu uma parada cardíaca após realizar um preenchimento no rosto para corrigir o chamado bigode chinês — marcas de expressão do sorriso.

Raquel Santos tinha 28 anos e representava o estado do Mato Grosso no concurso Musa do Brasil. “Ela representava o Mato Grosso porque, segundo ela, tinha um carinho muito grande pelo estado e tinha muitos amigos que eram de lá”, contou Eduardo Graboski.
Finalista do concurso Musa do Brasil morava em Niterói, no Rio de Janeiro, mas representava o Mato Grosso (Foto: Musa do Brasil/ Divulgação)
AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!