VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

APÓS 10 MESES, RELAÇÃO ENTRE XUXA E RECORD DÁ SINAIS DE DESGASTE

Xuxa Meneghel em seu programa na Record; atração corre risco de continuar sendo gravada (Foto: Reprodução/TV Record)

Dez meses após ter sido contratada pela Record, Xuxa Meneghel já dá sinais de que está irritada com a emissora. E executivos da Record, reservadamente, não escondem uma certa decepção com a maior contratação dos últimos cinco anos. A Record esperava que o programa de Xuxa rendesse dez pontos no Ibope. Ela só conseguiu isso na estreia, em agosto. A Record esperava de Xuxa um talk show mais interessante. Mas ela se mostrou vulgar em várias oportunidades, apelando para insinuações sexuais com Anitta e Preta Gil. A Record, então, decidiu gravar o programa da loira no final do ano.

Xuxa não gostou nada disso. Ainda tenta convencer a emissora a retornar com o Xuxa Meneghel ao vivo, a partir de 25 de janeiro. Mas a tendência é a emissora manter a atração pré-gravada. Assim, eventuais bobagens poderão ser cortadas na edição. E os custos cairão sem o pagamento de horas extras e adicionais noturnos.

Xuxa também não gostou de a Record ter terceirizado toda a sua produção no Rio de Janeiro. Ela levou dezenas de profissionais da Globo prometendo que eles trabalhariam para a Record. No final do ano, seus colaboradores tiveram que aceitar um contrato com a produtora Casablanca, que assumiu a gestão dos estúdios da emissora no Rio. Muitos profissionais fecharam novo contrato em condições menos favoráveis do que com a Record. Alguns não aceitaram a mudança e deixaram a produção.

Há um mês, na gravação do especial de fim de fim de ano Família Record, em que apresentadores da emissora trocaram presentes, Xuxa demonstrou toda a sua insatisfação. Foi embora antes de a gravação terminar e agiu de forma curta e grossa com uma repórter que cobria os bastidores da atração. "O que você espera para 2016?", perguntou a jornalista. "O que você acha? Espero trabalhar", respondeu a ex-rainha dos baixinhos, dando um recado para os chefes da repórter.

Parte da cúpula da Record observa atentamente os movimentos de Xuxa. O descontentamento com o conteúdo do programa é grande. Já há diretor defendendo que o departamento de jornalismo assuma o comando do Xuxa Meneghel, como ocorreu com o programa de Gugu Liberato em março passado, um mês após a reestreia do apresentador na emissora.

Há duas semanas, circulou na Record o boato de que o jornalista Virgilio Abranches, que já dirigiu o Domingo Show e hoje comanda Gugu, assumiria a atração de Xuxa. Era só boato, mas Abranches correu para apagar posts do Twitter, publicados por ele em 2012, em que criticava a então estrela da Globo. Nos posts, Abranches chamava Xuxa de "a criatura mais constrangedora da TV" e de "freak" (aberração).

AUTOR: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!