VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 24 de janeiro de 2016

RESUMO DA SEMANA DAS NOVELAS DA GLOBO

Vavá seduz cunhada grávida e é expulso da cobertura
Vavá (Marcelo Novaes) beija Duda (Giselle Batista) em cena de A Regra do Jogo. (Foto: Reprodução /TV Globo)
RESUMO: Vavá (Marcelo Novaes) vai conseguir seduzir Duda (Giselle Batista) mais uma vez, e os dois serão flagrados no meio do beijo por Úrsula (Júlia Rabello). Furiosa, a tatuadora expulsará o personal trainer de casa. Feliciano (Marcos Caruso) interromperá a briga dos irmãos para interceder a favor do filho e exigirá que ele continue vivendo na cobertura com a família

Segunda, 25/1 (Capítulo 127)
Nora e Juliano se desesperam com o desaparecimento de Aninha, e Gibson disfarça. Juliano lamenta o casamento de Toia e Romero e Belisa se incomoda. Indira aprende receitas de alimentação saudável com Tina, mas Rui não aprova. Merlô promete se transformar em um novo homem para namorar Janete. Luana termina o namoro com Iraque e se culpa por ter perdido Cesário. César pede perdão a Gisela. Juliano procura Toia. Toia e Romero se casam. Juliano recebe um recado de Zé Maria. Victor reúne pessoas enganadas por Atena para confrontar a estelionatária.

Terça, 26/1 (Capítulo 128)

Romero concede um beijo de despedida a Atena. Dante recebe uma informação anônima sobre a facção. Victor entrega Atena para Vander. Kiki enfrenta Gibson. Nelita encontra uma pista sobre o paradeiro de Aninha e Gibson tenta confundir a filha. Belisa aconselha Juliano a falar com Dante sobre a mensagem de Zé Maria. Toia reclama com Romero por tê-la deixado sozinha em sua lua-de-mel. Domingas não cede às ameaças de Juca. Nelita foge de casa. Atena sofre nas mãos de Vander. Nelita encontra Kiki.

Quarta, 27/1 (Capítulo 129)

Mara afasta Kiki de Nelita e alerta Gibson. Toia desconfia do comportamento de Romero. Vavá beija Duda e Dinorah vê. Rosa aconselha Cesário a procurar Luana. Rui beija Tina e Oziel se aproxima de Indira. Luana e Cesário reatam o namoro. Gibson mantém Nelita presa e Kiki confronta o pai. Claudine teme que a previsão de uma cigana se confirme no dia de seu casamento com Feliciano. Ascânio sente saudade de Atena. Dante convoca Juliano para conferir informações sobre uma operação da facção. Dante descobre que Romero faz parte do crime organizado.

Quinta, 28/1 (Capítulo 130)
Dante tenta seguir o carro de Tio, mas os bandidos conseguem fugir. Ascânio é rude com Toia. Gibson ordena que Mara resolva o problema com Nelita e a liberte. Juliano conforta Dante, que sofre com a desilusão sobre Romero. Toia desconfia de Romero. Adisabeba se lamenta com Feliciano e diz que se sente sozinha. César se despede de Domingas. Nelita volta para casa desorientada, mas Nora insiste em ir ao hotel onde a filha diz ter visto Kiki e Aninha. Chega o dia do casamento de Feliciano e Claudine. Dante vê Romero em sua casa.

Sexta, 29/1 (Capítulo 131)

Dante tenta disfarçar o mal-estar, mas Romero desconfia. Claudine hesita em aceitar Feliciano como esposo. Dante pensa em procurar Atena para reunir provas contra Romero. Toia estranha um investimento feito por Romero. Gibson convence Nora a deixar Nelita sob os cuidados de uma enfermeira. Úrsula flagra Vavá com Duda. Claudine morre após seu casamento. Alisson e Ninfa descobrem que Merlô quer se casar com Janete. Dante pressiona Ascânio a entregar Romero. Atena consegue fugir de Vander.

Sábado, 30/1 (Capítulo 132)

Toia pede que Romero invista seu dinheiro na construção de um hospital na comunidade. Dante e Juliano procuram Atena e a encontram em um hospital no interior. Cesário e Luana anunciam seu casamento. Merlô diz a Feliciano que se mudará com Janete para o Morro da Macaca. Adisabeba sofre com o casamento de Merlô e Janete e não aceita ver seu filho morando longe de sua casa. Domingas cuida de Juca, que aparece em sua casa todo machucado. Juliano e Dante propõem um acordo com Atena.
Carolina descobre que Lili passou a noite com Rafael
Vivianne Pasmenter (Lili) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

RESUMO: Carolina (Juliana Paes) ficará sabendo que Rafael (Daniel Rocha) e Lili (Vivianne Pasmanter) passaram a noite juntos e aproveitará a informação para pressionar o fotógrafo. A jornalista fará questão de contar o que descobriu e perguntará o que a empresária foi fazer na casa dele. Rafael tentará esconder que está apaixonado pela ex-sogra

Segunda, 25/1 (Capítulo 67)

Lili sugere que Germano não vá ao julgamento de Fabinho. Yasmin avisa a Lorena que Carolina se encontrará com Germano. Arthur conta a Eliza que a doença de Jojô era uma farsa. Jojô afirma a Eliza que a modelo é a única pessoa que sente afeição por ela. Eliza alerta Arthur que Jojô precisa de sua proteção. Mirthes desconfia de que Leila possa estar interessada em Jonatas. Carolina sugere que Germano dê um anel a Lili e Lorena fotografa os dois juntos.

Terça, 26/1 (Capítulo 68)

Carolina descarta o celular de Lorena, impedindo a publicação do registro de seu almoço com Germano. Fabinho é sentenciado a cumprir trabalhos comunitários. Lorena exige que Yasmin pegue o celular de Carolina. Carolina pede a Pietro que observe se algum funcionário da revista faz espionagem para Lorena. Yasmin envia para Lorena um vídeo de Carolina dançando com Germano. Carolina entra em pânico ao assistir ao vídeo no site de Lorena.

Quarta, 27/1 (Capítulo 69)

Germano exige que Zé Pedro retire seu vídeo com Carolina do ar. Lu propõe a Adele que ambas sejam somente amigas. Pietro vê Yasmin conversando com Lorena na boate e avisa a Carolina. Zé Pedro liga para Lorena e manda ela retirar o vídeo do ar. Lorena avisa a Lili sobre o vídeo. Lili expulsa Germano de casa, e acusa o marido de tê-la traído com Carolina. Lili avisa a Carolina que a parceria da Bastille com a Totalmente Demais está desfeita.

Quinta, 28/1 (Capítulo 70)

Carolina garante a Lili que não existe nada entre Germano e ela, mas a dona da Bastille exige que a jornalista convoque a imprensa para anunciar o fim do concurso Garota Totalmente Demais. Dino perde a oficina para Cordeiro ao não conseguir pagar sua dívida com o agiota. Zé Pedro alerta Germano sobre a multa de rompimento de contrato com a Totalmente Demais. Lili anuncia o fim do concurso em coletiva, mas é interrompida por Germano.

Sexta, 29/1 (Capítulo 71)

Germano confirma a manutenção da parceria entre a Bastille e a Totalmente Demais, contrariando Lili. Arthur e Eliza comemoram a permanência do concurso. Lili pede a Florisval que a leva para um lugar onde ela não conheça ninguém, e o motorista a leva para Curicica. Florisval nota que Lili começa a beber demais. Lili se nega a voltar para casa e pede a Florisval que a deixe no estúdio de Rafael.

Sábado, 30/1 (Capítulo 72)

Zé Pedro impede Dorinha de filmar Lili saindo da casa de Rafael. Carolina pergunta a Arthur se Eliza é o motivo pelo qual o empresário se recusa a namorá-la. Stelinha pede a Arthur para evitar a proximidade com Eliza. Dorinha conta a Carolina que viu Lili saindo da casa de Rafael. Carolina pergunta a Rafael se Lili passou a noite na casa dele.
Sandra e Ernesto viram amantes e se aliam contra Candinho
Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) se unem em Eta Mundo Bom! (Foto: Sergio Zalis/TV Globo)

RESUMO: Sandra (Flávia Alessandra) desconfiará das intenções de Ernesto (Eriberto Leão) ao conhecê-lo. Mas, com a ajuda de Severo (Tarcísio Filho), o malandro insistirá na aproximação com a vilã, e eles vão selar uma verdadeira parceria do mal. Os dois serão amantes e aliados para colocar as mãos na fortuna que Candinho (Sergio Guizé) nem imagina que tem direito

Segunda, 25/1 (Capítulo 7)

Candinho provoca uma briga com Ernesto, mas Filomena e Pirulito os apartam. Pancrácio aconselha Candinho a se afastar de Filomena. Para proteger Candinho, Filomena aceita posar nua para o quadro de Ernesto. Pancrácio sugere que Candinho procure por sua mãe nas igrejas da cidade. Camélia conta para Severo que Anastácia acolheu Maria. Cunegundes recebe um telegrama avisando sobre a chegada de Anastácia. Celso beija Maria à força. Candinho e Pirulito resgatam Policarpo na pensão.

Terça, 26/1 (Capítulo 8)

Camélia persegue Candinho e Policarpo, que são salvos por um padre. Mafalda e Eponina esperam agradar Araújo, que irá acompanhar Anastácia na visita a fazenda. Camélia promete encontrar Candinho. Anastácia, Sandra, Jack e Araújo chegam à fazenda de Cunegundes. Eponina se irrita com as mentiras que Cunegundes inventa para Anastácia. Candinho pede ajuda a Pancrácio para dançar com Filomena. Sandra faz um acordo com Quincas. Candinho chega ao dancing de Paulina.

Quarta, 27/1 (Capítulo 9)

Ernesto exige que Filomena não dance com Candinho. Jack confessa a Anastácia que não acreditou em Cunegundes. Severo discute com Ana e conhece Diana. Ameaçada por Ernesto, Filomena exige que Candinho deixe o dancing. Clarice promete ajudar Candinho. Sandra orienta Celso a seguir os passos de Jack. Celso agradece Maria por manter segredo sobre seu beijo para Anastácia. Ernesto destrata Filomena. Anastácia acompanha Maria ao médico. Ernesto conhece Sandra. Clarice questiona Filomena sobre seus sentimentos por Candinho.

Quinta, 28/1 (Capítulo 10)

Filomena confessa a Clarice que ainda ama Candinho, mas deseja protegê-lo de Ernesto. Sandra não aceita os presentes de Ernesto. Quitéria aconselha Maria a denunciar Celso. Ilde ameaça Cláudio e engana Araújo. Severo destrata Ana. Clarice garante a Candinho que Filomena ainda o ama. Severo dá o endereço de Sandra a Ernesto, em troca da aproximação com Diana. Pancrácio encontra Padre Juvêncio e o questiona sobre Anastácia.

Sexta, 29/1 (Capítulo 11)

Padre Juvêncio acaba falecendo antes de revelar o novo sobrenome de Anastácia. Pancrácio flerta com Anastácia. Candinho e Anastácia se cruzam na igreja. Ernesto convida Sandra para jantar. Cunegundes decide renegociar as dívidas de sua fazenda com seus credores. Mafalda desabafa com Eponina sobre Cunegundes. Diana seduz Severo. Sandra desconfia de Ernesto. Candinho se declara para Filomena e a beija.

Sábado, 30/12 (Capítulo 12)

Filomena diz a Candinho que se casará com outro homem. Paulina desconfia do comportamento de Filomena. Sandra se entende com Ernesto. Candinho afirma que não desistirá de Filomena. Cunegundes faz um acordo com seus credores para arrumar sua fazenda e vendê-la. Quincas e Dita se interessam um pelo outro. Sandra e Ernesto selam sua parceria com um beijo. Romeu chega à fazenda de Quinzinho e Cunegundes. Romeu se encanta com Mafalda.

AUTOR: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!