VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

ESPOSA DE WESLEY SAFADÃO É AMEAÇADA NAS REDES SOCIAIS

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão (Foto: Reprodução/ Instagram)

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, vem sofrendo ameaças e acusações odiosas em algumas de suas postagens do Instagram. Ela, que também é modelo, já fez denúncia na justiça para tentar descobrir as identidades das pessoas que andam a acusando de ter ‘roubado’ o forrozeiro dos braços de Mileide, a ex do cantor. Thayane também disse na própria rede social que já vem tentando há três anos punir na justiça a todos que praticam esse tipo de crime cibernético.

A modelo seguiu declarando que as pessoas que fazem esse tipo de crime na rede social dela são ‘fakes’ que formam grupos para denegrir a imagem dela e da sua própria família: “Essas pessoas me perseguem já há algum tempo, são o tipo de gente invejosa que não venceu na vida e tira boa parte do tempo para criarem perfis falsos e disseminar o ódio naqueles que estão felizes com as suas famílias. Meus advogados já vêm há três anos lutando na justiça para localizar e punir esse tipo de gente que não tem o que fazer.” Desabafou Thyane em rede social.

Ela ainda diz que ninguém esta livre de passar por esse tipo de situação, isso pode acontecer com uma pessoa comum e também com celebridades. Mas, no entanto, o alvo principal dos ‘fakes’ e ‘haters’ são os famosos e as suas famílias: “esse tipo de atitude em rede social pode ser caracterizado como um ato de cyberbullyng e também assédio on-line, eles não sabem com o que estão mexendo, isso é algo muito sério e bastante ofensivo, eles estão brincando com uma família.” Continuou a moça em tom de seriedade.

Cartas pelo Correio

Thyane também disse que os ‘haters’ dela passaram a persegui-la também fora da internet. A modelo declarou que até mesmo cartas por correio em tom de ameaças ela tem recebido, inclusive por email também. Nas cartas, ela afirma que os ‘fakes’ ameaçam vazar conteúdos de conversas envolvendo ela e outras pessoas, e que, inclusive, eles têm fotos da modelo com o Wesley Safadão. Além disso, de acordo com Thayane, os acusadores disseram que também guardam imagens dela e da ex do forrozeiro, a Mileide.

AUTOR: blastingnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!