VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

ISIS VALVERDE E BRUNO GISSONI SE BEIJAM EM FESTA, NO RJ

Isis Valverde e Bruno Gissoni se beijaram no último sábado (23), durante a festa Fábrika, no Alto da Boa Vista. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta segunda-feira. A atriz está oficialmente solteira desde o fim de seu namoro com Uriel Del Toro, no final de 2015, após um ano e quatro meses juntos.

Já o ator não assume um relacionamento desde o término de seu romance com Yanna Lavigne, atualmente namorada de Nando Rodrigues. Isis e Bruno se conheceram durante as gravações da novela "Avenida Brasil" (exibida em 2012). Procuradas pela publicação, as assessorias dos artistas afirmam que eles permanecem solteiros. A festa contou ainda com a presença de Giovanna Lancellotti. Recentemente, Yanna comentou o fim de seu namoro com Bruno e garantiu que a amizade entre eles continua.

A artista revelada no remake da novela "Sinhá Moça" (2006) estrelou o clipe "Essa Mina é Louca", novo hit de Anitta. Em uma das cenas do vídeo, a cantora e a atriz dão um beijo na boca. "Essa é a maior surpresa do clipe!", vibrou a funkeira que segue ensaiando para o seu bloco de Carnaval, mesmo não tendo autorização da Riotur para desfilar pelas ruas da cidade.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!