VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

VINHETA DA GLOBELEZA CHEGA COM NOVIDADES PARA ESTE CARNAVAL

O Carnaval se aproxima e um dos grandes símbolos dessa enorme festa é a famosa Globeleza. Já na contagem regressiva, a Globo chega com tudo com a nova vinheta, estrelada pela bela Erika Moura, que assumiu o posto tão cobiçado.

Neste ano, o diretor da chamada da Globeleza, Alexandre Romano, apostou em um formato diferente.

“Apostamos na simplicidade nas formas, desenhos e cenografia da vinheta. A ideia das bolhas de sabão partiu de algo que brinque com o conceito da logomarca da Globo, que além de dar um volume e colorido diferente para o ambiente, traz um tom lúdico e leve”, contou ele.

Além disso, parece que a pintura no corpo de Erika também vem cheio de novidades neste ano.

“A pintura do corpo dela também vai no caminho minimalista em relação ao desenho. São faixas retas coloridas que formam outros desenhos naturalmente quando ela dança. O conjunto desses elementos com o samba e a alegria e simpatia contagiantes da nossa Globeleza dão o tom divertido do carnaval".

VEJA O MAKING OF:

AUTOR: O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!