VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

SÔNIA ABRÃO TAMBÉM DÁ BRONCA EM ANITTA: " APRENDA A SE COMPORTAR EM PROGRAMAS DE TV"

Anitta levou puxão de orelha no "Mais Você", da Globo (Foto: Reprodução/ TV Globo)

O programa "A Tarde é Sua", da apresentadora Sônia Abrão, na RedeTV!, ainda está repercutindo a cena em que Anitta levou um "puxão de orelha" de Ana Maria Braga por não responder as perguntas da loira olhando diretamente para ela durante sua participação no "Mais Você", da Globo.

Na atração desta segunda-feira (11), Sônia Abrão enalteceu o sucesso de Anitta, mas afirmou que a artista pode estar um pouco deslumbrada com a fama.

O programa lembrou ainda o episódio em que Anitta se comportou mal no programa Xuxa Meneghel, da Record, se esquivando de perguntas mais picantes e deixando Xuxa visivelmente irritada.

Para Sônia, o caso com Ana Maria serviu como uma espécie de "aqui se faz, aqui se paga", e traz um alerta para que a funkeira aprenda a se comportar em programas da televisão.

AUTOR: BOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!