VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 24 de janeiro de 2016

CLAUDIA LEITTE É CRITICADA POR FIGURINO NO 'CALDEIRÃO DO HULK': "SACO DE LIXO"

A apresentação de Claudia Leitte no "Caldeirão do Huck" deste sábado (23) agitou a internet. O vestido preto e soltinho escolhido pela rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel não agradou os internautas, que não pouparam comentários ácidos e divertidas comparações.

"Conseguir errar no cabelo, vestido e sapato no mesmo look, não é para qualquer um, não. Arrasou, Claudia Leitte!", escreveu uma internauta para a cantora, que está de dieta até o Carnaval. 

"Caramba! Esse vestido avacalhou, achei feio", opinou outra. "Claudia Leitte veste: Capa de Botijão Liquigás", comparou mais um. "Vão vestir as meninas de saco de lixo também? Péssima voz e péssimo figurino", comentou outro usuário sobre o quadro em que três fãs se vestiram como a artista para uma surpresa.

Playback também é alvo de piadas e críticas
Outra reclamação de muitos internautas nas redes sociais foi a escolha da cantora em cantar em playback o hit 'Corazón', lançado somente dois anos depois que foi composto, como já havia feito durante a final do "The Voice Brasil 2015". 

"Claudia Leitte para que tá feio esse playback, não tá dando pra te defender!", "Pelo amor de Deus, que voz esquisita é essa do playback da Claudia Leitte, no Caldeirão do Huck?" "Socorro. Para que tá feio!" e "A música da Milk é boa? Só consegui vê-la errando até o playback", foram algumas das críticas à cantora, que no final do ano passado se envolveu em uma polêmica após supostamente ter negado fotos com alguns fãs.

AUTOR: PurePeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!